Faz impressão o facto de estarmos bem com alguém completamente deprimido a nosso lado ou o facto de estarmos mal e rodeados de pessoas super bem dispostas a tentar socializar connosco. Ou de estarmos em casa sabendo que o mundo se está a divertir ou de estarmos lá fora pensado em tudo menos na tristeza e saber que há alguem precisando de nós por perto.
Faz impressão ser a causa do mau estar de alguém de quem gostamos e faz impressão que a causa do nosso mau estar seja algum desses alguens.
Faz impressão querermos mudar as coisas e não conseguirmos por causa da nossa casmurrice ou só porque não podem ser mudadas porque não mandamos em tudo e todos. Mas também faz impressão fazermos o que não gostamos que seja feito pelos outros mas, apesar de tudo, fazemos. E só porque... porque sim. Para dizer que fizemos. Para assim não podermos não gostar do que os outros fazem.
Faz impressão a impressão que certas coisas fazem. Faz impressão a mentira e a verdade que essas coisas transmitem.
Faz impressão a junção de palavras que na cabeça fazem um sentido e que quando transmitidas cá para fora de algum modo... fazem um sentido completamente diferente ou deixam pura e simplesmente de fazer sentido.
4 comentários:
Faz impressão como tudo o que escreveste é verdade e faz realmente impressão. :)
Fez-me impressão ler a primeira meia dúzia de linhas desse texto e rever a noite de sexta-feira. :x
E acima de tudo o que faz mais impressão é não saber ao certo, porqéq certas coisas, nos fazem impressão.
Faz impressão aquela(s) pessoa(s)de que falámos hoje. -.-
Vá, para imitar os outros, era giro começar por
Faz impressão...
Mas só para te fazer impressão, não começo :C
Gosto do texto ;)
Beijinho. Milka.
Enviar um comentário